Dicas rápidas: prateleiras e lanternas. Compartilhe a sua!

Para não terminar a segunda-feira sem uma novidade no Efetividade.net, duas dicas rápidas, acompanhadas de um convite para que você compartilhe as suas!

  • Se você alinhar as lombadas dos seus livros bem na borda da estante ou prateleira, não só eles ficarão mais retos, como ainda você se livrará do acúmulo visível de poeira nas suas estantes. E ainda por cima não surgirá a tentação de colocar outros objetos de decoração onde eles possam atrapalhar a visibilidade ou a retirada de seus livros! É só lembrar de passar o aspirador atrás dos livros de vez em quando ;-)
  • Se você comprar dois chaveiros-lanterna com LED (e não lâmpada incandescente - usa uma pilha de relógio, ilumina super bem e tem longa duração) e colocar um na chave do carro e outro na sua chave de casa, sempre saberá onde encontrar iluminação nos momentos em que mais precisar. Compre um terceiro se tiver onde fixá-lo em sua caixa de ferramentas doméstica. É fácil encontrar chaveiros como o da foto acima por menos de 10 reais no Brasil, ou por US$ 1,00 no exterior.

Quais as suas dicas?

Comentar

Comentários arquivados

Artigos recentes: