Presentes de pós-Natal com até 80% de desconto no Submarino

Ok, tem pouco a ver com os assuntos normais do site, mas se você acompanhou avidamente a super lista de sugestões de presentes de Natal compráveis via Internet, publicada aqui no Efetividade.net, provavelmente vai gostar de saber que o Submarino está com mais de 5.000 produtos com descontos de até 80%, no seu saldão de pós-Natal.

Eu fiquei sabendo na tarde de quarta-feira, deixei pra fazer minhas compras agora de noite, e vários dos itens que eu queria já acabaram - na verdade, várias categorias (como a de livros de Informática, por exemplo) já estão zeradas. Mas no momento em que escrevo ainda tem mochila para notebook, monitor LCD de 19 e de 17 polegadas, fragmentadora, impressora laser Lexmark, um monte de ferramentas elétricas, TVs, DVDs, som automotivo e muito mais.

Vale mencionar que, como franqueado do Submarino, eu ganho um percentual sobre as compras que vocês fizerem clicando a partir dos links acima. Mas quem preferir comprar sem gerar nenhum tostão pra mim, também pode seguir este link sem o código de franquia. O preço pra você não se altera, de uma forma ou de outra.

Comentar

Comentários arquivados

Artigos recentes: