Dia das mães: sugestões de presentes que agradam em cheio

Encontrar o presente certo para o dia das mães não precisa ser uma tarefa árdua.

Lembra do conceito de efetividade? Filhos eficazes não esquecem de dar presente no dia das mães. Filhos eficientes encontram um presente adequado sem esforço desnecessário (e pagando o valor justo). Mas filhos efetivos encontram o presente ideal para causar um efeito positivo para quem o recebe, para quem presenteia e para todo o ambiente familiar!

Muitos filhos não têm dificuldades para encontrar o presente que desejam oferecer para suas mães e avós no dia das mães (eu sou um deles). Mas para aqueles que precisam de uma forcinha, resolvi repetir a iniciativa bem-sucedida que já realizamos no Natal e preparar uma lista de sugestões de presentes para o dia das mães.

Claro que uma lista inventada por mim não faria o menor sentido. Por isso, convidei uma das estrelas da festa (uma mãe, naturalmente) a fazer uma lista de presentes que ela gostaria de ganhar, e que acha que mais de 90% das mães gostaria também. Tomara que as filhas dela leiam o Efetividade!

Outras mães interessadas em contribuir com a listagem podem entrar em contato, ou inserir suas dicas diretamente nos comentários!

A lista está aqui embaixo, e todos os produtos podem ser comprados via Internet aqui no Brasil, com Nota Fiscal, garantia e entrega diretamente na sua casa. Sem desculpas para deixar para comprar na última hora, ou - pior ainda - comprar uma panela de pressão este ano!

Sugestões de presentes para o dia das mães

Chico Buarque: Carioca (CD + DVD)
9 anos depois, um novo álbum inédito de Chico Buarque - porque 99% das mães adoram Chico Buarque.

TV LCD de 26 polegadas
Para mãe cinéfila ou noveleira, uma TV LCD com 2 entradas HDMI e acabamento em black piano. Com a alta definição ela poderá passar as noites de sábado te esperando chegar em casa mais confortavelmente, vendo o seu filme preferido, além de poder se já começou a novela em uma janela separada (modo PIP) enquanto assiste o jornal em outro canal.

Anel Tiras Vazadas em Prata 925 - Akiko Davidoff
Um anel discreto que pode ser usado por qualquer estilo de mãe.

Gel Dior - Baume Moussant Nettoyant Magique para Pele Seca
As mães adoram cremes. Cada mulher possui um tipo de pele diferente, mas um gel de limpeza sempre é bem vindo para todos os tipos de pele. Não tem erro. Bálsamo de limpeza para peles secas ou sensíveis.

Creme para Mãos Dior - Capture Anti-Tache
Idem, idem. Creme anti-manchas para as mãos com spf 15. (Saiba mais) [Dica do Efetividade.net: sua mãe *vai* perguntar se este presente significa que você está chamando ela de velha. Esteja preparado, e responda com a cara mais séria do mundo que não, claro que o creme é para que ela possa ir se cuidando desde agora, enquanto é jovem, para preservar essa aparência até daqui a uns 30 anos, quando começar a ficar madura! É provável que ela não acredite, mas vai ficar orgulhosa de ter um filho tão rápido nas reações.]

Batom Hidratante Le Rouge Absolu Base - Lancôme
Batom hidratante é um bom presente. Este é incolor, pode ser utilizado a qualquer momento e contém filtro solar fator 10. O Novo Le Rouge Absolu Base proporciona uma cobertura acetinada aos lábios, além de FPS10.

Um bom livro sobre roteiros turísticos
Uma seleção do que existe de melhor para ser visto e apreciado nos cinco continentes. Para mães sonhadoras e com espírito aventureiro. (Saiba mais)

Álbum para Scrapbook, Linha Citrus Amarelo - Ical
Um bom presente para sua mãe ou avó, principalmente se já recheado de fotos suas, ou dos netos que você providenciou.

Pasta executiva completa
Um kit para escritório é o presente certo para uma mãe executiva. (Saiba mais)

Comentar

Comentários arquivados

Artigos recentes: