1 ano de Efetividade.net - 22 de junho - aguardem a promoção!

Hoje é aniversário do Efetividade.net - há exatamente 1 ano, foi publicado o primeiro artigo do site, sob o título "Marcando páginas com Post-it Flags".

Nos últimos 365 dias tenho procurado manter alguma regularidade de posts, misturando artigos originais e resenhas de artigos externos, sobre temas variados mas sempre relacionados a um núcleo básico. A audiência fiel só faz aumentar, e agradeço a vocês todos pelo apoio.

Já tenho aqui comigo os brindes que o Efetividade vai distribuir na sua promoção de primeiro aniversário - 1 Palm, alguns moleskines e 1 exemplar do livro Lifehacker. Vou anunciar a promoção só na semana que vem, fiquem ligados ;-)

Dei uma olhada no histórico hoje para ver se encontrava alguns artigos para destacar neste aniversário, mas eu gosto de muitos (e o melhor é sempre o próximo). Vou destacar hoje apenas o "Usabilidade em casa: 7 dicas para mais efetividade na sua organização doméstica", que é meio que uma síntese das idéias aqui do Efetividade. Ao longo do final de semana, ou da semana que vem, farei uma seleta mais completa para quem quiser rever.

Parabéns, Efetividade.net! E pensar que você nasceu em uma tarde de tédio!

Comentar

Comentários arquivados

Artigos recentes: