Participe da promoção do Efetividade.net escrevendo sobre produtividade pessoal

O Efetividade.net está completando seu primeiro aniversário e vai comemorar com uma promoção oferecendo brindes para estimular os próprios leitores a escrever sobre produtividade pessoal e temas relacionados.

Você pode escrever sobre dicas e truques de produtividade pessoal nos mais variados temas: organização doméstica ou de escritório, formas de acelerar rotinas, como comunicar-se melhor, usos alternativos para material de escritório, como obter melhores resultados em tarefas comuns, etc. Uma pesquisa no histórico do site pode dar idéias sobre temas e assuntos, mas os temas relacionados a SEO e monetização de blogs não participam desta promoção.

E os brindes estão bem interessantes: tenho aqui comigo a caixa lacrada de Palm Z22 branco que será oferecido ao autor do melhor texto, o exemplar do livro Lifehacker - 88 tech tricks to turbocharge your day que será enviado ao segundo colocado, e o par de cadernetas Moleskine Cahier Pocket Black que serão enviadas ao terceiro.

Além disso, vou sortear mais 2 brindes entre todos os participantes que atendam aos requisitos da promoção: um Staple-free Stapler - basicamente, um grampeador que funciona sem usar grampos - e uma caderneta Moleskine Cahier Pocket Black.

Como participar

Para participar, você precisa escrever o seu artigo ou dica sobre os temas mencionados acima, publicá-la em um site ou blog que tenha (no próprio post ou na estrutura da página - por exemplo, na barra lateral ou rodapé) as suas informações de contato por e-mail ou formulário, e em seguida incluir um comentário aqui nesta notícia informando sobre a sua participação e a URL do seu post. Trackbacks aqui para este post também podem ser usados ao invés do comentário, mas você precisa confirmar se o trackback foi de fato enviado e publicado aqui - às vezes eles se perdem pelo caminho e não posso verificar por você. Se o trackback não funcionar, use o comentário.

O artigo deve ter pelo menos 350 palavras e deve iniciar com uma introdução mencionando o Efetividade.net e esta promoção, com link para o post-anúncio da promoção (este mesmo que você está lendo). Ao participar da promoção, você indica sua aceitação de todas as condições aqui descritas, e também dá ao Efetividade.net o direito de reproduzir (no todo ou em parte) o conteúdo do seu artigo, sempre com link e menção ao original.

A seleção dos 3 melhores artigos será realizada pelo Efetividade.net, considerando originalidade, aplicabilidade, relevância e outros critérios de análise que venham a ser selecionados. Ela não estará sujeita a recurso - se você não estiver disposto a acreditar que o Efetividade.net fará uma análise isenta, não participe da promoção.

Se você não tem site ou blog, pode participar sem problemas criando um blog ou site em serviços gratuitos como o Google Blogger (em português), o Wordpress.com (em português) ou mesmo o Google Page Creator, ou o que você preferir. Não são aceitos na promoção textos publicados em fóruns, sites de relacionamento (exemplo: Orkut), áreas de comentários ou páginas cujo acesso para leitura seja restrito ou limitado (por exemplo, sites que exigem login).

Ao longo da promoção, haverá publicação de artigos com links para seleções dos artigos que já tiverem sido enviados. Não haverá avaliação ou julgamento prévio dos trabalhos. Os trabalhos podem ser enviados até as 23h59min de 18 de julho de 2007, e o resultado será divulgado em 22 de julho de 2007, em novo post aqui no Efetividade.net, que conterá as instruções e prazos para que os autores dos trabalhos vencedores (e dos 2 sorteados) comprovem sua identidade e informem o seu endereço postal para envio dos brindes. Não haverá aviso individual para os vencedores. Não há problemas em usar o atributo nofollow nos links da introdução do artigo.

Casos omissos ou excepcionais serão resolvidos pelo Efetividade.net e divulgados aqui mesmo neste espaço. Em caso de dúvidas sobre as condições da promoção (mas não para notificar sobre publicação de artigos), use o formulário de contato. O mesmo formulário pode ser usado para informar sobre problemas (exemplo: plágio) detectados em qualquer um dos artigos participantes, até o dia 21 de julho.

Comentar

Comentários arquivados

Artigos recentes: