Efetividade.net no Lifehacker e no site da revista Make

Você já conhece a revista Make? É uma publicação trimestral da editora O'Reilly, que cobre projetos no estilo "faça você mesmo" envolvendo computadores, eletrônica, robótica, artesanato com metal e madeira, e outras disciplinas sempre variadas. De modo geral, a revista traz projetos interessantes que podem ser realizados com materiais fáceis de encontrar.

Eu tenho alguns exemplares, e com o tempo espero completar minha coleção ;-) E esta semana estou particularmente orgulhoso: uma matéria do Efetividade.net chegou ao site da Make. Sob o título War on Cables, o Makezine publicou uma foto do meu novo organizador de cabos e um link para a minha versão em inglês do artigo em que expliquei como o construí gastando menos de R$ 20 - com materiais fáceis de encontrar.

Só por isso já teria valido a pena escrever uma versão em inglês, mas houve uma realização a mais: com o título de Go cordless with clamps, o Kyle Pott (contributing editor do site) publicou no Lifehacker um artigo destacando a minha solução, também com foto e link para a minha versão em inglês.

Tenho a impressão de que isto dá ao Efetividade um atestado de que o material publicado por aqui está dentro do nível de interesse dos sites que adoto como modelos, e tenho a certeza de que é um estímulo para prosseguir na mesma direção. Obrigado e vamos em frente!

Comentar

Comentários arquivados

Artigos recentes: