Dia das crianças: como escolher um bom presente em cima da hora

Esqueceu de comprar os presentes dos sobrinhos, ou deixou para o último dia para comprar o presentão do filhote ou afilhado? Parabéns, e boa sorte nas filas e estacionamentos ;-)

Mas eu preciso confessar: também esqueci. Os leitores de longa data aqui do Efetividade devem lembrar que no Natal, no dia das mães e no dia dos pais eu preparei listas de sugestões de presentes que podiam ser comprados via Internet no Brasil. Queria fazer o mesmo no dia das crianças, mas... esqueci.

Em compensação, o Melo, do vizinho Verdade Absoluta (que eu invejo: é o único blog pessoal com estagiária de jornalismo, e ainda por cima ela é de Blumenau), preparou uma lista de sugestões de presentes para quem não sabe o que comprar.

Nos comentários lá da lista dele, está rolando um debate sobre se livro é um presente que agrada, ou não. Na minha família sempre agradou, mas talvez não sejamos uma família típica, então não sei, cada um que julgue.

E fica o convite, como de hábito: sugestões de presentes serão muito bem-vindas nos comentários desta notícia. O Melo ganhou o jabá gratuitamente, mas fica obrigado a levar a nova estag para ser apresentada no IV Churrasco dos Blogueiros de Floripa.

Comentar

Comentários arquivados

Artigos recentes: