Aproveite: Carregador USB da Duracell em promoção

Quem já teve problemas porque a bateria do smartphone acabou em um momento crucial levante o mouse!

Recebi hoje pela mala direta de uma papelaria um anúncio que me interessou bastante: uma promoção deste carregador portátil Duracell, solução bem prática para levar na bolsa ou mochila e não ficar mais sem bateria do celular ou outro aparelho que possa ser carregado em uma porta USB comum.

É um carregador bem simples de usar, porque além de oferecer energia pela sua porta USB de saída, ele mesmo também é carregado por meio de conexão a uma porta USB: a do seu computador, ou a de algum carregador de parede que você já tenha, por exemplo.

Não ganho nada para divulgá-lo, e nem a Duracell nem a papelaria em questão sabem que estou escrevendo a respeito, mas trata-se de uma categoria de solução que eu uso, e recomendo. Afinal, ficar sem bateria do smartphone ou de outro dispositivo móvel pode gerar prejuízos bem reais, e prevenir levando um carregador para emergências (e o cabo USB correspondente aos seus aparelhos) não custa nem pesa muito.

Para uma solução ainda mais versátil (mas que não está à venda no Brasil, até onde eu sei), dê uma olhada no TuneJuice, que também oferece energia em uma porta USB mas que não precisa ser carregado previamente: basta colocar nele 3 pilhas AA, que você pode manter recarregadas ou comprar em qualquer loja de conveniência, mesmo nos horários mais insólitos, se estiver em área urbana.

E a solução que eu uso é um pouco mais pesada e exigente (pois precisa ser previamente recarregada em uma tomada): uma bateria externa HyperMac, que pesa 360g e é capaz de manter o iPhone carregado por 1 semana, além de permitir alimentar também um MacBook ou o iPad (pois, diferentemente da solução da Duracell e da maioria dos carregadores para iPhone, alimenta a porta USB com 2 amperes).

Se você estiver interessado, dê uma olhada na promoção do carregador Duracell na Kalunga, onde sou cliente regular: está com quase 15% de desconto, saindo por R$ 59,90.

Comentar

Comentários arquivados

Artigos recentes: