Submarino na volta às aulas: promoção especial de livros e material de papelaria

O semestre está recomeçando. Hora de comprar livros e material escolar? Se for, leve em conta que o já está no ar a campanha de Livraria Universitária do Submarino deste semestre. São mais de 50.000 livros com descontos de até 40%, além de parcelamento em até 12x sem juros, com parcela mínima de R$ 10,00 e frete grátis para todo Brasil na compra de 3 ou mais livros com o selo da promoção.

E não são só livros tipicamente escolares. Em uma rápida olhada pelas páginas da campanha, encontrei obras que me interessaram diretamente (como o Jornalismo Digital e o Jornalismo na Internet), vários que já possuo (incluindo um clássico do Nielsen sobre usabilidade na web.

Na área de papelaria da promoção tem até uma seção dedicada às fragmentadoras, onde encontrei uma fragmentadora igual à minha, mas 25% abaixo do preço que eu paguei. Mas não me arrependo de não ter esperado, ela já se pagou nestes 3 meses ;-)

Recomendo uma olhada na promoção, e também uma visita à sua livraria local, que também deve estar em promoção de volta às aulas neste período!

Comentar

Comentários arquivados

Artigos recentes: