Livro: Dicas para um bom relacionamento no trabalho

O leitor Inacio Dantas entrou em contato para avisar sobre seu livro "Dicas para um bom relacionamento no trabalho", cujo tema tem forte identidade com vários artigos publicados aqui no site:

Sou autor do livro "Dicas para um bom relacionamento no trabalho" (Ed. Vozes, 141 páginas), que contém 300 dicas valiosas para o bom relacionamento num ambiente de trabalho. O livro está tendo excelente aceitação pelos leitores, e, assim sendo, venho propor a inserção do conteúdo no Efetividade. Com certeza terão também excelente aceitação pelos internautas que acessam o site.

Ele descreve: "Este pequeno livro vem atender às necessidades diárias de todo trabalhador, no que tange à convivência profissional e sua auto-vigilância. Afinal a mente é o principal instrumento para esse indivíduo e quanto mais saudável e aberta ela estiver, principalmente nos dias de hoje, maiores serão os sucessos."

Pedi a ele para enviar um pequeno trecho com amostra das dicas, e ele o fez, tanto em formato DOC quanto em Open Document. Desejo boa leitura!

Comentar

Comentários arquivados

Artigos recentes: