Promoção de Verão: Indique seu texto para o Efetividade, e concorra a mochila Targus, DVDs, acessórios USB e mais!

Você escreveu ou viu um artigo cujo tema combina com os que costumamos ver aqui pelo Efetividade.net? Então indique-o!

A partir do início desta semana eu ativei um link "Sugerir material", ali na barra de links superior do site, para permitir que os leitores indiquem material para publicação. É bem simples - você preenche um formulário se identificando, insere o texto (o ideal é que seja curto - ou envie só um trecho dele, e o link para a versão integral), envia, e eu recebo e analiso para publicação, ou mesmo para guardar na gaveta para publicar futuramente (por exemplo, nas minhas férias).

Qualquer fonte de material será bem-vinda, mas receberei com muito prazer links para textos interessantes de outros blogs brasileiros, sejam eles indicados pelos próprios autores ou não.

Para dar o impulso inicial, montei uma pequena promoção (que possivelmente vai me permitir acumular material para meu período de férias, inclusive!), com brindes sorteados entre as pessoas que enviarem material até o dia 4 de dezembro, desde que este material seja aceito para publicação (ainda que eu o agende para publicação posterior, ok?)

O sorteio vai contemplar as pessoas que fizerem o envio do material, e só vão concorrer pessoas com endereço postal no Brasil, e que tiverem seu material enviado aceito para publicação (eu avisarei, até o dia 4 de dezembro, cada uma delas sobre a aceitação). Em 5 de dezembro publicarei aqui no Efetividade a lista dos sorteados.

Links para artigos publicados em 2008 em qualquer site serão bem-vindos, desde que eu os considere dentro do tema do Efetividade e interessantes o suficiente para publicar aqui (critério bem subjetivo, eu sei...). Links para artigos inéditos ou escritos pensando especificamente nesta promoção serão especialmente bem-vindos e terão mais chance de aceitação para publicação.

Vamos à lista dos brindes, cujo tema é: ~verão~!

  • Uma mochila Targus Sport para levar suas tralhas com estilo.
  • Uma caixa de DVDs da segunda temporada do seriado The Unit, para dar alguma emoção às tardes de chuva de verão.
  • Um ventilador USB Leadership, para refrescar você enquanto lê o Efetividade.
  • Dois dogtags USB com corrente de metal, para levar no pescoço instaladores de programas decentes para usar na lan house da rua da praia.

Casos excepcionais ou omissos serão decididos pelo Efetividade.net e divulgados neste site.

Comentar

Comentários arquivados

Artigos recentes: