Investimentos Inteligentes - entrevista com Gustavo Cerbasi nesta segunda-feira

O livro "Investimentos Inteligentes, de Gustavo Cerbasi (editora Thomas Nelson Brasil) é um dos que está na minha pilha para ler e resenhar para vocês.

Mas enquanto a resenha não sai, recebi dos editores o aviso de que o autor vai conceder uma entrevista on-line, na comunidade da editora no Orkut, na tarde de 7 de julho.

Usuários do Orkut podem participar da entrevista, e podem também deixar desde já, na mesma comunidade, perguntas que gostariam de ver respondidas pelo autor.

Se você não conhece o livro, segue a descrição oficial:

Investimentos Inteligentes

Escrito por Gustavo Cerbasi

Nesse interessante livro Cerbasi não dá o peixe, ele nos ensina a pescar. Em Investimentos Inteligentes, o consultor financeiro Gustavo Cerbasi prova que alcançar o número mágico não tem nada de impossível e que, com a postura certa, podemos multiplicá-lo e transformá-lo em muitos milhões. Com as carreiras cada vez mais curtas e a vida cada vez mais longa, buscar a independência financeira é uma questão de sobrevivência. E qualquer pessoa pode alcançá-la ou mesmo chegar ao seu primeiro milhão se souber investir de forma inteligente — ou seja, escolhendo investimentos com os quais se sinta à vontade.

Aos que gostam do assunto, um incentivo a mais: o Gustavo vai escolher a melhor pergunta dos usuários, e o responsável por ela vai ganhar um exemplar autografado.

Comentar

Comentários arquivados

Artigos recentes: