Adsense: como ganhar dinheiro na Internet - de verdade

Há poucos meses, um vídeo produzido pelo Google em uma palestra realizada no Brasil sobre como maximizar o retorno do Adsense causou sensação entre os usuários deste sistema de anúncios contextuais, e foi coberto largamente por uma infinidade de blogs. Eu assisti, e de fato as dicas do vídeo fizeram meus rendimentos crescerem um bom percentual.

O vídeo é este aí em cima, e muitos de vocês já devem ter assistido. Mas hoje o Gustavo Roberto me avisou que escreveu um artigo bem completo sintetizando o conteúdo do vídeo. Eu li e achei interessante, especialmente se usado como complemento ao vídeo em si. Se você usa Adsense, dê uma olhada!

Para você ter uma idéia, o anúncio do Adsense fixo em layout que mais rende, diariamente e de forma consistente, entre todos os meus sites, foi criado seguindo precisamente as instruções do vídeo. O formato é 300x250, o posicionamento é imediatamente abaixo do título dos textos, e no mês corrente este anúncio individualmente não rendeu menos de US$ 30 em nenhuma data, chegando a render mais que o triplo disso nos melhores dias.

Leia também:

Comentar

Comentários arquivados

Artigos recentes: