O que você carrega na sua mochila ou pasta?

Há pouco mais de um ano eu publiquei um inventário das coisas que carrego na minha mochila. O ano passou, o mundo girou, e hoje eu comprei uma mochila nova, o que vai me levar a migrar todo o conteúdo da mochila velha (que aliás ainda está em bom estado, é uma Targus com compartimento pra notebook de 14 e agüenta muito bem o tranco - qualquer dia escrevo um review dela aqui) para a nova - e é uma boa oportunidade para inventariar de novo.


O conteúdo da minha mochila em agosto de 2005

Aproveito para convidar os leitores a fazer o mesmo: tirar TUDO de dentro da mochila ou pasta, fazer uma lista do que estava lá, do que foi para o lixo e do que foi guardado em outro lugar. Aposto que 86,8% dos leitores vão notar que a mochila fica BEM mais leve depois dessa experiência.

Aqueles entre vocês que têm blogs podem postar o resultado (se possível acompanhado de uma foto) em seus próprios blogs e depois colocarem o link aqui nos comentários. Os desblogados podem postar as suas listas diretamente aqui nos comentários mesmo ;-)

Assim que eu fizer o transplante da mochila velha pra nova, eu publico a minha lista nova. Por enquanto, fique com a minha lista de 2005.

Comentar

Comentários arquivados

Artigos recentes: