Jabá: Dr. Love, do PapoDeHomem, lança novo site para tirar dúvidas

Já faz algum tempo que eu leio regularmente a Revista Papo de Homem, que traz o que o seu lema diz: conteúdo e diversão para homens, todos os dias. Eu mesmo já fui articulista convidado por lá, e me divirto vendo artigos sobre a saga de um dublê no Topa Tudo por Dinheiro (envolvendo um touro brabo na parada), indianos dançantes e muito mais. Claro que tem artigos mais sérios, como este sobre AIDS, e vários que com outro enfoque caberiam bem aqui no Efetividade, como este sobre o que não fazer durante uma discussão.

Mas a impressão que eu tenho é que o que mais ajuda a dar o tom do PdH é a coluna do Dr. Love, que responde a dúvidas sobre sexo, relacionamentos e assuntos relacionados, geralmente indo direto ao ponto, de uma forma que não costumamos ver em colunas análogas publicadas em jornais. Um exemplo: esta resposta para uma noiva ciumenta. Às vezes é mais light, como este que fala sobre como ter um bom papo em situações sociais, e às vezes se aprofunda, como neste artigo que concorreu em uma promoção passada aqui no Efetividade.

E agora o Dr. Love, juntamente com o Gustavo Gitti, deram um passo além: criaram um site específico para atender individualmente a tanta gente que envia questões. Segundo consta, ele recebe dezenas de "consultas" por dia, e certamente não chega a responder 10 por semana. Os interessados em acompanhar, participar ou mesmo enviar uma consulta dessas e ter certeza de receber um atendimento individualizado podem visitar o post sobre A Fantástica Cabana do Dr. Love para saber mais sobre os detalhes, preços e condições. Pelo que vi nos comentários de lá, a demanda existe, e está disposta a desembolsar o que está sendo pedido.

E antes que alguém se pergunte, já respondo: não, este não é um post patrocinado. Eu achei a idéia interessante e divertida, e aceitei fazer um jabá gratuitamente.

Boa sorte aos vizinhos!

Comentar

Comentários arquivados

Artigos recentes: