Efetividade.net em migração - e novo endereço (postal)

Mas não é de servidor (continuamos confortavelmente hospedados nos servidores da MediaTemple), e sim de casa: o meu escritório doméstico está sendo transferido para outro endereço, aqui mesmo em Floripa, mas mais amplo e perto da natureza (e também de frente para a UFSC - talvez ajude a inspirar um futuro mestrado).

A conexão à Internet já está instalada lá (os técnicos do Virtua me atenderam no dia seguinte ao da solicitação, nota 10), mas até eu ter todo o mínimo necessário (mesa, cadeira confortável, iluminação, fontes de cafeína) instalado direito, e ter tempo livre suficiente, ainda demora alguns dias.

Já deixei agendados os posts para os próximos dias (inclusive 2 sobre mudanças), então provavelmente vocês nem notarão nada de incomum no site, que estarei acompanhando a partir de um Eee com conexão de baixa velocidade, como tenho feito desde o final da semana passada.

Tenho pendentes as doações que preciso fazer para a Wikipédia e a Creative Commons, resultado da recente promoção do site, mas isso vai ter de ficar para depois de estar com tudo instalado, ok? Aí eu aviso. Creio que tenho vários e-mails pendentes sem responder a vocês, e conto desde já com a sua compreensão.

No mais, se você mora perto da UFSC e perceber uma nova rede sem fio com o ESSID "SaveFerris", saiba que seremos vizinhos.

Fique ligado nos livros: Como fiz da última vez que me mudei, vou fazer um saldão de livros que não vão caber na nova estante. Alguns deles bem legais! Qualquer dia desses, publico a listagem e os preços por aqui, tem até 2 livros recentes de Drupal. Os que ninguém quiser, eu dôo para alguma biblioteca, depois.

Comentar

Comentários arquivados

Artigos recentes: