Promoção de aniversário do Tecnofagia - últimos dias

O Carlos, do Tecnofagia.com, escreveu para avisar que seu blog completará o primeiro aniversário aniversário no dia 22/02 e está com uma promoção que pode interessar aos colegas blogueiros, ao sortear espaços publicitários para outros colegas divulgarem seus sites durante um mês.

Segue a descrição que ele me enviou:

O Tecnofagia.com é um site voltado aos usuários menos experientes e mais curiosos; o nosso intuito é divulgar dicas, truques, programas e sites gratuitos que a maioria das pessoas ainda não conhece. Apesar de relativamente jovem (vamos fazer o primeiro aniversário agora no final de fevereiro), já temos uma média de 2 mil visitas diárias.

Achamos que seria interessante criar uma promoção para comemorar o primeiro ano do Tecnofagia.com, oferecendo algo de valor. Também pesou a idéia de compartilhar pelo menos uma pequena parte deste resultado com nossos visitantes e divulgadores e, claro, obter mais tráfego. Assim surgiu a promoção de aniversário: uma forma de presentear nosso público com algo de valor (60 mil exibições de banner) em troca de nos divulgar. O objetivo é um "compartilhamento de público", onde todos saem ganhando sem precisar gastar.

O Efetividade não está participando da promoção, mas achei que seria interessante divulgar e dar os parabéns pelo aniversário: não é grande o percentual dos blogs iniciados a cada dia e que chegam a completar o primeiro ano em atividade. E depois do primeiro ano, tudo fica mais fácil ;-)

Parece que foi ontem também a promoção que comemorou o primeiro aniversário do Efetividade, quando tive oportunidade de oferecer aos autores dos melhores artigos sobre produtividade pessoal um Palm (naquela época ainda era bem legal!), livros, algumas cadernetas Moleskine e até mesmo um grampeador que não precisa de grampos. E a tese se comprovou: depois de um ano, o crescimento acelerou, e tudo ficou mais fácil!

Comentar

Comentários arquivados

Artigos recentes: