Concurso cultural do Ibeu na web: Wii, iPhone, passeios e mais

A vizinha Lu, que já contribiu várias vezes artigos sobre organização pessoal e doméstica aqui para o Efetividade, deu a dica:

O Ibeu iniciou o ano de 2009 com um inovador concurso cultural online. A brincadeira fez tanto sucesso que rapidamente o número de participantes superou as expectativas dos organizadores.

O tema do concurso cultural é I feel good (Eu me sinto bem) e o internauta tem que criar um álbum de fotos e/ou vídeo que ilustre o que o faz sentir bem (feel good). A partir daí, cada participante deve divulgar seu álbum para conseguir o maior número de votos e ficar entre os 10 + votados do ranking. O Ibeu ainda facilita a vida dos competidores oferecendo um kit de divulgação, que ajuda a promover os álbuns no orkut, MSN e por e-mail.

“O mais interessante desse concurso é que tudo pode mudar a qualquer momento, pois quem entra hoje na disputa, amanhã já poderá estar em primeiro lugar. Tudo depende do próprio participante”, conta Adriana Calainho, organizadora do concurso.

Outro aspecto inovador é que todos os prêmios são personalizados: o participante pode escolher dentre 3 opções o prêmio que mais lhe agrada. Algumas das opções são: aparelhos de MP4, passeios radicais, iPhones, Nintendos wii e bolsas de estudo.

Para participar, basta acessar o site do concurso: www.ibeu.org.br.

Eu não estou participando da promoção, mas respondo: uma coisa que faz com que eu me sinta bem é quando posso usar meus recursos para apoiar as iniciativas interessantes dos amigos!

Comentar

Comentários arquivados

Artigos recentes: