Do leitor: Cozinha muito Chic com adesivos em vinil

O texto a seguir foi indicado por Talissa Lopes de Barros Conceição:

Se vc acha que a cozinha é só o lugar da casa onde se armazenam panelas e sacos de fubá, nem se dê o trabalho de ler esse post!

A gente aqui do CP preza antes de mais nada pela funcionalidade do recinto e concorda que uma cozinha bem equipada e com tudo ao alcance da mão, facilita pra caramba a vida do cozinheiro.

Mas nem por isso nossa cozinha ainda que prática e bem abastecida, não possa ter um bocado de charme, né? Sendo assim, responda rápido, leitor:

Para que servem adesivos recortados em vinil?

a) Mudar o visual dos armários;
b) Esconder um arranhão ou amassadinho da geladeira;
c) Disfarçar a parede descascada;
d) Deixar sua cozinha mais bonita;
e) Todas as respostas acima

Está de parabéns quem respondeu letra E! Esse trabalho é feito pela artista plástica e designer carioca Ana Castilhos.A Ana é “mãe” e criadora das obras do MUKIFUCHIC. Entre outras coisas, ela trabalha com esses adesivos feitos em vinil, que podem ser utilizados em qualquer superfície lisa, exceto em paredes pintadas com tinta à oleo. (Vidros, espelhos e fórmicas são ideais.).

Ela garante que qualquer pessoa consegue aplicar, pois junto com os adesivos, seguem todas as instruções. E ainda: se você tem dúvida a respeito da cor, tamanho ou desenho, a Ana presta uma assessoria ajudando na escolha do mimo mais adequado pro seu ambiente.

Para remover, basta o auxílio de um secador de cabelos. (O ar quente faz com que a cola do adesivo derreta, soltando mais facilmente). No site www.mukifuchic.blogspot.com, dá pra conferir todos os modelos e ainda ter algumas idéias para deixar não só a sua cozinha, como também sua casa inteira mais charmosa.

Se você mora no Rio de Janeiro, vale a pena fazer uma visitinha a loja do MukifuChic, que funciona das 10:00 às 19:00 em Icaraí, Niterói. As visitas podem ser marcadas pelo telefone 021 3026 9269.

Para o resto do Brasil e do mundo (oh, yeah!), as compras podem ser feitas através do site ou pelo e-mail: comercialmukifuchic@gmail.com . Armários bem abastecidos por dentro e com muito charme por fora!

A indicação veio acompanhada deste link de referência: http://cozinhapequena.com/?p=14

O Efetividade.net registra seus agradecimentos a Talissa Lopes de Barros Conceição pelo envio deste material. Se você também deseja indicar material para divulgação no site, use o link "Sugerir material". E, claro, fique à vontade para debater o tema na área de comentários abaixo!

Leia também:

Comentar

Comentários arquivados

Artigos recentes: