Sua notícia foi enviada para análise

O Efetividade.net agradece a sua indicação de notícia. O site costuma abrir espaço para o material dos leitores uma vez por semana, portanto a publicação (se ocorrer) pode demorar. Caso sua notícia tenha "prazo de validade", por favor avise agora mesmo pelo formulário de contato, e farei o possível para abreviar a análise e possível publicação.

De modo geral, não é enviada nenhuma resposta de confirmação ou rejeição por e-mail ao autor. Em determinados casos, o Efetividade entra em contato por e-mail antes da publicação para buscar esclarecimento ou confirmação de algum detalhe.

Caso você perceba que cometeu um erro no envio da notícia, basta enviá-la novamente, na íntegra, com o erro corrigido. A versão anterior será descartada automaticamente no momento da análise. Se você pensa em voltar a enviar sugestões de material, fique ligado: o próprio formulário de envio de notícias tem informações e dicas que podem aumentar a chance de sua indicação ser aceita.

Boa parte do material publicado pelo site é indicado pelos próprios leitores, portanto tenha a certeza de que sua submissão será analisada com atenção, e seu nome e e-mail (ofuscado automaticamente para dificultar a coleta por robôs de spam) serão mencionados caso ela venha a ser aproveitada.

Atenção: se publicada, a sua notícia provavelmente estará aberta para comentários e discussão pelos leitores. Estas manifestações não são controladas ou monitoradas pela administração do site. Sugere-se que o interessado na notícia monitore sua publicação, se desejar, e responda a eventuais dúvidas ou questionamentos manifestados pelos leitores.

Fique tranquilo. Todas as submissões de notícia são lidas pelo Efetividade, e são muito apreciadas. E se você está lendo esta mensagem, certamente o seu formulário já foi devidamente armazenado no banco de dados.

Retorne agora à página inicial ou indique mais uma notícia.

Comentar

Comentários arquivados

Artigos recentes: