Ajude a testar o novo layout do Efetividade para 2011

Atualização: o layout novo agora está no ar, para os testes práticos ;-) Obrigado a todos que já comentaram dando sugestões e encontrando erros - pude solucionar vários deles. Agora os links para indicar no Twitter estão funcionando, os do Facebook idem, e todo mundo pode ter a sua foto exibida ao lado dos comentários (bastando que a foto esteja registrada gratuitamente no gravatar.com). Comentários adicionais serão bem-vindos, mas o site beta já está saindo do ar ;-)

Segue o texto original deste post:

Estou preparando nos bastidores uma mudança que há tempo estou devendo ao Efetividade.net: um novo layout, com menos cara de 2006 ;-)

Ele deve entrar no ar por aqui já nos próximos dias, mas você pode visitar a versão beta desde já - e agradeço se você o fizer, porque me ajuda nos testes.

Agradeço se vocês fizerem testes de visitação comum - não precisam testar desempenho e outras questões mais avançadas. Mas já antecipo: não espere estabilidade (porque estou constantemente mexendo e alterando) nem funcionalidade (porque não é o Efetividade de verdade, e sim um blog de testes no qual inseri alguns posts daqui).

A intenção é só expor o visual e permitir que vocês encontrem eventuais incompatibilidades com suas plataformas preferidas. Não se assustem quando encontrarem links quebrados, links apontando para o site atual, e especialmente não usem as funções de recomendar posts no Twitter (de lá, porque as daqui estão ok!) porque no blog de teste elas divulgam links para os posts errados ;-)

Seus comentários aqui serão bem-vindos, e fiquem à vontade para comentar também por lá, para testar - os comentários do site de teste serão removidos posteriormente.

E para garantir que no futuro haja um registro, publiquei acima também uma screenshot da versão que sairá do ar nos próximos dias, para a posteridade ;-)

Comentar

Comentários arquivados

Artigos recentes: