Indicar material

Este é o formulário para indicar artigos e notícias (inéditas ou obtidas em outras fontes - mencione-as corretamente, neste caso!), bem como notas ou comunicados anunciando produtos, serviços, material de sua autoria publicado em seu site ou eventos de seu interesse. Todas as sugestões são lidas e consideradas para publicação, e o Efetividade é grato por todas elas.

Não envie material sem antes ler todas as instruções abaixo do formulário. Especialmente se esta for a sua primeira indicação de notícia para o Efetividade, aumente sua chance de ser publicado: leia antes com atenção especial as dicas logo abaixo do formulário. Se você está enviando um anúncio de evento, curso, lançamento, post ou oferta de seu interesse, leia com especial atenção.

Indicação de material para publicação no Efetividade.net

Preencha todos os campos como se o seu conteúdo fosse ser copiado e colado integralmente ;-) Antes de enviar, leia os Termos de Uso do Efetividade - o envio confirma sua aceitação integral deles, inclusive sobre a licença de uso do seu material.

Seu nome:

Seu e-mail:

(informe seu endereço normalmente - ele será ofuscado automaticamente no momento da publicação para prevenir spam.)


Sua URL pessoal:

(informe o endereço do seu site pessoal ou blog. Se não tiver um, basta deixar em branco.)

Editoria:


Título da notícia:

(seja claro, direto e sugestivo)


Corpo do texto:
(Links em HTML são especialmente bem-vindos. Seu texto e formatação podem ser editados para publicação. Se a notícia vem de outro local, preferencialmente copie apenas um trecho curto e relevante do original, e não a sua íntegra - entre aspas e referenciando - e acrescente seus comentários antes ou depois.)

Link:

(http://... - Sempre inclua no campo acima a URL do artigo que você quer divulgar, ou o link mais relevante sobre o seu assunto, mesmo que já conste no texto da notícia! Ele será indicado como referência para o seu material.)

O envio deste formulário confirma sua aceitação dos Termos de Uso do Efetividade.net.

Dicas para aumentar a chance de publicação

O Efetividade editará sua submissão se for necessário. Mas, especialmente nos casos em que você estiver enviando notícia ou comunicado sobre assunto de seu interesse, sugerimos a observação de algumas dicas para aumentar a chance de a publicação ocorrer na íntegra como você planejou:

  • Sempre preencha seu nome e e-mail nos campos apropriados. Seu e-mail será ofuscado automaticamente antes da publicação. Outras informações de identificação (endereçamento, horário, etc.) poderão ser utilizadas pelo Efetividade.net, conforme os Termos de Uso do site.
  • Facilite a publicação: sempre preencha o principal link de referência (quando houver) no campo correto.
  • Não use tags HTML de formatação, como p, br, b, i, etc.
  • Não se limite a copiar um trecho entre aspas: acrescente sua opinião!
  • Organize seu texto em parágrafos, e não em listas de itens.
 
  • Se estiver enviando um anúncio de seu interesse, capriche especialmente na redação.
  • Escreva em português corretamente, com acentuação e sem abreviar desnecessariamente.
  • Sua contribuição será considerada como tendo adotado a licença GNU FDL.
  • Seu texto poderá ser editado. Se discordar da edição aplicada, entre em contato após a publicação!

Comentar

Comentários arquivados

Artigos recentes: