Assista ao vídeo do nosso bate-papo sobre Produtividade comemorando os 2 anos do Movebla

A conversa sobre Produtividade comemorando os 2 anos do blog Movebla rendeu: foram mais de 70 minutos, e começou exatamente às 21h30, como havíamos marcado: eu, mais o Anderson e a Débora, do blog aniversariante, demos o exemplo cumprindo rigorosamente a agenda.

O vídeo contendo o hangout inteiro, editado automaticamente pelo YouTube, já está disponível, assista: vídeo do hangout sobre produtividade comemorando os 2 anos do Movebla.

O tema era a Produtividade Pessoal e falamos bastante dele (ao redor de 2 siglas: GTD e ZTD), mas também falamos sobre motivação, comunicação, várias ferramentas – coincidentemente os 3 preferiam ferramentas genéricas, incluindo papel e caneta, do que ferramentas digitais especializadas.

A parte mais divertida da gravação foi o momento em que nosso âncora Anderson começou a coletar perguntas dos leitores, que foram variadas e interessantes, com temas que incluíram lidar com as distrações, com as armadilhas da motivação, com várias ferramentas, e com a inundação de informações que chegam via feeds, entre outros. Respondemos todas!

O Movebla é um blog no qual eu acompanho com interesse as conversações sobre os novos modelos de trabalho (e não apenas os que envolvem mobilidade), e seu aniversário de 2 anos está sendo comemorado com uma série de eventos em vídeo (hangouts do Google Plus), e o de ontem foi o primeiro deles.

Obrigado pelo convite, obrigado @andersoncosta e @deborab pelo papo, e até a próxima!

Comentar

Comentários arquivados

Artigos recentes: