Chega de bagunça!

Nestes tempos de probloggers, posts patrocinados, publieditoriais e venda de conteúdo, links para blogs de desconhecidos continuam úteis como sempre, mas eu me sinto na obrigação de avisar que não estou fazendo jabá, brodagem ou qualquer tipo de escambo: nem mesmo sei quem é que mantém o Chega de Bagunça, embora saiba que seja uma empresa que faz consultoria e presta serviços na eliminação da bagunça alheia. Talvez os autores nem fiquem sabendo que eu os linkei por aqui - exatamente como deve ser.

Mas o blog desta empresa é cheio de dicas interessantes de organização doméstica. O uso de pronomes me deu a impressão de que o material é voltado ao público feminino, mas não faz mal - meu apartamento não se organiza sozinho, e quando eu encontro uma dica que não me interessa - como a de tirar o cheiro de cebola e alho das mão após cortá-los - é só pular ;-)

Li graças à dica da Michelle (obrigado!) e recomendo! Selecionei alguns links diretos para posts recentes de lá, para vocês terem uma idéia:

Links para outros blogs brasileiros que tratem dos mesmos assuntos aqui do Efetividade são sempre bem-vindos!

Aproveite e veja estes artigos anteriores aqui do Efetividade:

Comentar

Comentários arquivados

Artigos recentes: