Varrepratic: a solução contra a poeira chata nos cantos do quarto e escritório

O preço da liberdade é a eterna vigilância, e o preço de uma casa arrumada é a eterna atenção aos detalhes. Eu moro sozinho, e mesmo mantendo boa disciplina de limpeza semanal (às vezes duas vezes por semana) completa (aquelas com aspirador, pano, vassoura, produtos de limpeza e demais acessórios) no quarto e no escritório, isso não me livra de ocasionalmente ver surgir um pequeno acúmulo de poeira em algum canto.

Nada que comprometa a higiene ou o conforto, mas sempre foi chato perceber que a sujeira estava ali, me encarando, e eu não poderia fazer nada contra ela, a não ser que interrompesse completamente o que estava fazendo, e fosse até o armário da área de serviço buscar as ferramentas contra ela.


Varrepratic: só 16 x 19cm

Mas há umas 3 semanas esse panorama mudou. Em uma ida ao supermercado, acabei encontrando o kit Varrepratic, da Condor - aquele ali da figura acima.

Não é nada de revolucionário, mas para mim foi inovador: medindo 16 x 19cm (bem menos do que um espanador e pá comuns), e com um mini-espanador que encaixa na pá, ele cabe em qualquer gaveta, permitindo assim ter um no quarto e outro no escritório, sempre ao alcance da mão e pronto a recolher definitivamente até aquelas poeiras persistentes que ficam perto dos cabos do monitor.

E como custou menos de R$ 9, não chegou a comprometer o orçamento doméstico. Venho usando desde então, e recomendo!

Comentar

Comentários arquivados

Artigos recentes: