Sorteio de ingresso: workshop "Cuide do seu dinheiro", em SP

O Ricardo Pereira, da equipe do vizinho blog Dinheirama (cujo conteúdo já apareceu por aqui anteriormente) mandou a dica:

Estamos promovendo no próximo dia 14/10 em São Paulo juntamente com o Consultor de Investimentos Leandro Martins o Workshop "Cuide do seu dinheiro e alcance a independência Financeira". O evento será no Hotel Golden Tulip Park Plaza, na Alameda Lorena, 360 Jardins. O início será às 19h com welcome coffee.

Que tal?

A turma do Dinheirama entende do que fala, então eu recomendo sem medo este evento a quem estiver em SP na semana que vem, inclusive por saber que o criador do site, Ricardo Navarro, faz parte da programação - e mesmo quem não conhece o blog mas tem interesse no assunto já pode ter ouvido falar dele pela repercussão positiva que teve o seu livro "Vamos Falar de Dinheiro?".

Os colegas de lá estão oferecendo um ingresso de cortesia a ser sorteado aos leitores do Efetividade, e dessa vez eu vou simplificar as coisas: quem vai estar em São Paulo na semana que vem e tem interesse em ir ao evento só precisa comentar aqui neste post, até o meio-dia de sexta-feira (9/10/2009) - mas não esqueça de preencher corretamente o campo de e-mail do comentário, senão não vai dar certo o contato. Na tarde de sexta eu sortearei, divulgarei o resultado aqui mesmo, e informarei os colegas do Dinheirama para que eles façam o que mais for necessário, ok?

Comentar

Comentários arquivados

Artigos recentes: